Depois de se saber que a TVI vai ter um novo programa chamado "Betclic Mano a Mano", que consiste em combates através de insultos verbais, a pergunta que se impunha era: Cristina Ferreira vai participar?
"Vamos poder ver a Cristina Ferreira num combate mano a mano?", questionou a SELFIE. "Não vai acontecer", disse, prontamente, a apresentadora. E, ainda, acrescentou, em jeito de brincadeira: "Quando fecharmos a décima série deste programa, venho cá!"
A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou que costuma dizer que um roast a falar sobre ela podia durar "umas cinco horas" e, neste momento, "não existe espaço em antena para um programa com tanto tempo".
"É preciso ter muita coragem para vir a um programa destes, porque tem de se estar preparado para ouvir de tudo e para responder, de improviso, a essas mesmas pessoas, para, depois, se conseguir ganhar essas batalhas", explicou.
E, ainda, acrescentou: "Nós temos muitas pessoas que têm essa capacidade. Pessoas livres, conscientes do seu valor e do seu percurso e que não têm necessidade de aprovação dos outros."
Contrariamente aos roasts, Cristina Ferreira espera que este programa seja mais "docinho" e pediu aos apresentadores para o programa ser mais soft.
Ainda sobre os apresentadores, Cristina Ferreira acredita que estes vão superar as expetativas: "Achamos que eles as vão ultrapassar. Para fazer este tipo de programa, tem de se ter uma aptidão para o fazer. Ninguém melhor do que 'A Pipoca Mais Doce' para fazer isto", elogiou.