Betclic Mano a Mano

"Betclic Mano a Mano": saiba tudo sobre o novo programa da TVI

Conteúdo Patrocinado

A SELFIE marcou presença na apresentação de "Betclic Mano a Mano", o novo formato da TVI apresentado por Ana Garcia Martins e Gilmário Vemba.

  • 31 mar, 09:50
Redação

Preparem as salas, os televisores e sentem-se confortáveis nos sofás de vossas casas, mas mantenham os olhos bem abertos porque o "Betclic Mano a Mano" está quase a estrear e as batalhas vão passar por insultos verbais.

"O Betclic Mano a Mano são batalhas entre gente que se sabe divertir, sem medos e sem vergonhas do ridículo", começou por explicar Cristina Ferreira, no dia da apresentação do formato.

A nova aposta da TVI tem estreia marcada para a noite de 16 de abril e, para começar, irá contar com dez programas apresentados por Ana Garcia Martins, também conhecida como "A Pipoca Mais Doce", e Gilmário Vemba. Será um formato marcado pelo entretenimento, humor e por muita diversão.

Segundo a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, este formato só podia ser conduzido por Ana Garcia Martins e Gilmário Vemba. "As expetativas são muito elevadas. A única coisa que pedimos foi: 'Vá lá, tenham só mais calma do que é habitual.' Ao terceiro programa, a calma já não é muita e duvido que, no final, haja alguma calma dentro destas cabeças", contou, entre risos.

Para Ana Garcia Martins, será preciso ter "poder de encaixe" para participar num programa destes. "Simplificando, é uma batalha de insultos fofinhos. Verbais, para já. Não vamos partir para a agressão física, para já. Não garanto que não venha a acontecer. Tudo se encaminha nesse sentido", brincou.

Para aquela que é também conhecida como "A Pipoca Mais Doce", o balanço não podia ser mais positivo: "Tudo o seja insultar pessoas e pagarem-me para insultar pessoas é absolutamente espetácular."

Gilmário Vemba, por sua vez, espera estar à altura da co-apresentadora e do desafio proposto pela TVI. O humorista revelou que está muito feliz por poder apresentar um programa como este e por conseguir "insultar os portugueses à borla e, ainda, receber por isso".

Para além dos dois apresentadores, o formato terá um leque de jurados bem conhecidos do público. Jel, Inês Abrantes e Pedro Henriques vão avaliar as prestações dos convidados.

"Cada programa que faço gosto mais de cá estar. Obrigada, à Cristina, por isto", agradeceu a personal trainer Inês Abrantes.

"Rir, fazer rir e rir de nós próprios é um ato de inteligência. A minha função é mostrar o cartão vermelho às piadas sem graça. Tenho a certeza de que o programa irá ter sucesso", garantiu o ex-jogador de futebol Pedro Henriques.

Já Jel representa a tranquilidade do formato. "O roast é algo terapêutico nos dias que correm. Acho que o programa devia ser dado nas escolas", brincou.

Sabe-se, ainda, que esta nova aposta da TV irá contar com a participação de várias caras ligadas ao meio da televisão e do desporto e que o objetivo será tirá-las da zona de conforto.

Relacionados