urlvisit

Aos 73 anos, Lili Caneças protagoniza produção ousada

Lili Caneças juntou-se a um jovem modelo americano e posou para a revista Cristina, numa produção fotográfica inédita, que deixou transparecer a sensualidade da "tia mais famosa do país".

Cristina Ferreira preparou mais uma produção surpreendente para a revista Cristina. Desta vez, como escreveu a apresentadora no blog "Daily Cristina", a próxima edição, disponível já no próximo dia 7, conta "4 histórias de 4 figuras completamente diferentes". Esta publicação com conteúdo inédito sobre "um chefe de cozinha, entrevistado pela mulher, a tia mais famosa do país, como nunca a viu, o cantor de sucesso à procura de uma rainha e Alexandra, a actriz."

Lili Caneças protagoniza, assim, uma das capas do mês de novembro, que promete imagens surpreendentes da famosa socialite

"No dia desta produção, fotógrafo e stylist ligaram me a agradecer a oportunidade deste trabalho. Estavam felizes e apaixonados pela Lili Caneças. Porque é única, inteligente e irrepetivel", lê-se na página de Instagram de Cristina Ferreira.