No Instagram

Cristiano Ronaldo encontra-se com psicólogo polémico e divide opiniões: "Desapontado"

Recorrendo ao Instagram, o futebolista Cristiano Ronaldo partilhou o registo de um encontro com o psicólogo Jordan B. Peterson e foi alvo de algumas críticas.

Cristiano Ronaldo encontrou-se com o psicólogo Jordan B. Peterson e decidiu publicar, no Instagram, uma fotografia do momento.

"Prazer em ver-te. Vemo-nos em breve", assinalou, apenas, o futebolista, de 37 anos, na descrição da imagem, que dividiu os fãs.

Por um lado, houve quem aplaudisse este encontro. "O Jordan Peterson é, provavelmente, um dos mais importantes intelectuais do Ocidente"; "Fantástico! Sou um grande fã dos dois" e "Duas lendas", pode ler-se.

Por outro, alguns seguidores criticaram o registo, já que, recentemente, Jordan B. Peterson tem estado envolvido em polémicas.

Uma das mais mediáticas aconteceu há pouco mais de dois meses, quando a conta de Twitter do psicólogo foi suspensa, após Jordan B. Peterson ter usado um pronome feminino para se referir ao ator transexual Elliot Page (antes, chamado de Ellen). "Ellen Page acabou de ter os seios removidos por um médico criminoso", tinha escrito Jordan B. Peterson. De acordo com o Twitter, este comentário também violava as regras, sendo uma conduta odiosa e violenta em relação à identidade de género.

"Desapontado"; "É muito perturbador ver o Cristiano com o Jordan B. Peterson" e "Perdeu todo o meu respeito" são, apenas, algumas das mensagens negativas.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristiano Ronaldo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados