MTV EMAs 2019: irreverência e glamour dominaram a passadeira vermelha

Igor Pires
Looks dos famosos nos MTV European Music Awards
Rita Pereira nos MTV EMAs
David Carreira, Fernando Daniel, Tay, Profjam e Plutónio entre os nomeados aos prémios MTV

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Dua Lipa e Ava Max foram apenas algumas das celebridades que brilharam na passadeira vermelha dos MTV EMAs 2019.

Foi neste domingo, dia 3, que decorreu a edição de 2019 dos MTV European Music Awards (MTV EMAs) em Sevilha, Espanha. 

Na passadeira vermelha do evento, desfilaram celebridades nacionais e internacionais que apostaram no glamour e na irreverência. Houve famosos que surgiram com orelhas de coelho, uma máscara e até com mensagens ambientais.

Ava Max, Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, os elementos do grupo Green Day, Rosalía e Fernando Daniel foram apenas algumas das personalidades que marcaram presença na passadeira vermelha dos MTV EMAs. 

Recorde-se que foram entregues mais de uma dezena de prémios na edição de 2019 dos MTV EMAs. Taylor Swift conquistou os prémios de "Melhor Artista dos Estados Unidos" e "Melhor Vídeo" com "Me!" e Billie Eilish venceu nas categorias de "Revelação" e "Melhor Canção", com "Bad Guy".

A artista espanhola Rosalía, que atuou na cerimónia acompanhada de mais de 50 bailarinos, venceu o prémio de "Melhor colaboração" por conta da parceria com J Balvin em "Con Altura". Halsey foi eleita a melhor artista pop, Nicki Minaj venceu no hip hop e FKA Twigs como artista alternativa.

Já Fernando Daniel foi o vencedor do Best Portuguese Act [melhor artista português, na tradução do inglês]. O intérprete de "Espera" foi o mais votado da categoria, arrecadando o prémio pela primeira vez na sua carreira. 

Veja, agora, os looks dos famosos nos MTV EMAs 2019, na galeria de fotografias que preparámos para si.