Entrevistas

Em dia histórico, Elma Aveiro responde a críticos de Cristiano Ronaldo: "O português é mesmo assim"

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, garantiu que a família lida "muito" tranquilamente com as críticas a que o futebolista tem sido sujeito.

Neste domingo, dia 9, enquanto Cristiano Ronaldo estava em campo, a mãe e a irmã mais velha do internacional português, Dolores e Elma Aveiro, chegavam ao Convento do Beato, em Lisboa, para marcar presença no lançamento da plataforma de produtos gourmet Gourmenu.

Naquele momento, o futebolista do Manchester United tinha acabado de alcançar um feito assinalável, ao marcar o 700.º golo por clubes no minuto 44 do encontro com o Everton. "Começou bem, graças a Deus", comentou Elma Aveiro, em declarações exclusivas à SELFIE.

Visivelmente feliz com a conquista do irmão, a empresária reagiu ainda às críticas de que o capitão da Seleção Nacional tem sido alvo, nos últimos meses, pela prestação que tem tido em campo. 

"É muito mau, mas eu já sei que o português é mesmo assim. Cospe no prato em que comeu, como a minha irmã [Katia Aveiro] diz. Mas já nos acostumámos a isso", desvalorizou Elma Aveiro, garantindo que o clã madeirense lida "muito" tranquilamente com os dedos apontados a Cristiano Ronaldo.

"Ele está bem", assegurou a empresária.

Cristiano Ronaldo marcou um único golo, tendo-se revelado essencial para resolver o jogo, mas começou o encontro no banco de suplentes, como tem acontecido nos últimos tempos. Fora de casa, os diabos vermelhos de Manchester derrotaram o Everton por 1-2.

Veja, agora, as imagens de Elma Aveiro e Cristiano Ronaldo na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados