urlvisit

Katia Aveiro partilha primeira imagem de Dolores Aveiro no hospital: "Está quase no ponto"

Katia Aveiro na Selfie
Ana Arrebentinha dá conselhos a Georgina Rodríguez sobre Cristiano Ronaldo
Dolores Aveiro: «É uma alegria ser avó de dez netos»
Cristiano Ronaldo na Madeira para ver a mãe pela segunda vez numa semana
Dolores Aveiro celebra 65.º aniversário

Dolores Aveiro continua internado, depois de ter sofrido um AVC isquémico, no passado dia 3.

Duas semanas após o internamento de urgência de Dolores Aveiro, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo partilhou a primeira imagem da mãe, no hospital.

Na foto podem ver-se as mãos da matriarca da família e de Katia Aveiro, que aproveitou para fazer um texto em homenagem à mãe.

"Estas mãos já me pegaram no colo a mim e a mais três irmãos. Estas mãos já trabalharam horas a fio para que não nos faltasse nada. Estas mãos já nos seguraram para a gente não cair. Estas mãos já ampararam tantas dores e incertezas. Estas mãos sãos as mãos de uma guerreira, de uma campeã. São mãos de vitória com história. Ela é a minha querida mãe, a nossa mãe. Mãos agora mais vividas, mais sofridas, mas com uma força do tamanho do mundo", começou por escrever a cantora.

"Orgulho de ser tua filha, orgulho do que ultrapassaste. Mãe, as minhas mãos irão cuidar-te e amparar-te toda a tua longa vida", continuou a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, antes de mandar uma mensagem aos seguidores que, diariamente, questionam sobre o estado de saúde da matriarca da família Aveiro: "Ela está recuperando e está quase no ponto. Obrigada e a mãe manda beijos a todos!!!".

Recorde-se que, nas últimas semana, a família de Cristiano Ronaldo tem vivido dias difíceis. Dolores Aveiro foi internada, de urgência, no dia 3, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquémico. Uma semana depois, no dia 9, Dolores Aveiro foi transferida, durante a noite, para o Hospital Particular da Madeira, por uma questão de privacidade.