Katia Aveiro atualiza informação sobre estado de saúde de Dolores Aveiro

Cristiano Ronaldo na Madeira para ver a mãe pela segunda vez numa semana
Cristiano Ronaldo na Madeira com a família para ver a mãe
Mãe de Cristiano Ronaldo está a recuperar bem após ter sofrido AVC
Companheiro afirma que Dolores Aveiro "está a recuperar bem" depois de ter sofrido um AVC
Dolores Aveiro celebra 65.º aniversário

Katia Aveiro fez uma publicação em que fala sobre estado de saúde de Dolores Aveiro.

Katia Aveiro usou as redes sociais para garantir que a a mãe está bem, mas afirmou que "não vale tudo pela exposição" e pediu "um pouco de respeito" nesta fase delicada para a família.

"Lá porque não publico fotos da minha mãe na cama do hospital, não quer dizer que ela não esteja bem. Eu respeito muito a saúde e, com ela, não se brinca, nem se faz dela um motivo de exposição", começou por escrever a empresária na Storie que fez no Instagram.

"É muito complicado estar todos os dias a falar nas redes sociais sobre os detalhes de algo que é muito nosso. Todos os dias encherem a caixa de mensagem a querer saber mais do que devem, desculpem, mas não pode ser", reiterou, antes de frisar: "Garanto que está tudo bem. Já já, irão ver a mãe como sempre a viram, mas com calma e no tempo certo."

Cristiano Ronaldo chegou à Madeira, a bordo do jato particular, por volta das 02:00 horas desta segunda-feira.

Ao contrário da visita que fez logo após o internamento de Dolores Aveiro, desta vez, Cristiano Ronaldo também chegou acompanhado de Georgina Rodríguez, bem como dos quatro filhos: Cristianinho, Eva, Mateo e Alana.

Recorde-se que Dolores Aveiro permanece internada desde a passada terça-feira no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquémico.