TVI

"Casa dos Segredos". Em biquíni, Cristiana Jesus faz pose arrojada e soma elogios: "Que arraso"

De férias num cruzeiro, Cristiana Jesus colheu vários piropos com fotografias publicadas no Instagram nas quais exibe a boa forma física em que se encontra.

Recentemente, Cristiana Jesus e Cláudio Alegre, juntamente com o filho de ambos, Guilherme, partiram num cruzeiro com direito a várias paragens. Até ao momento, o casal já conheceu Bahamas, Jamaica e Ilhas Cayman.

Foi, de resto, neste último destino que a ex-concorrente do reality show da TVI "Casa dos Segredos" deixou os seguidores do Instagram boquiabertos com a partilha de duas fotografias nas quais posa em biquíni. Numa delas, a dançarina vira o "bumbum" para a câmara. Na outra, exibe as curvas olhando para a objetiva.

Elogios, claro, não faltaram. "Que gata"; "Que gira"; "Esse bronze, Cristiana... Que inveja. Aproveitem!"; "Deusa da beleza"; "Que arraso" e "Adoro esse corpinho" são algumas das mensagens deixadas por fãs na secção de comentários da referida publicação.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens das férias de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre. Assista, ainda, a um vídeo partilhado pela ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Relacionados

Patrocinados