TVI

Cristiana Jesus faz pedido aos fãs e afirma: "Acho que estou a entrar num esgotamento"

Cristiana Jesus, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", apelou aos fãs para terem calma.

Cristiana Jesus recorreu ao Instagram, esta terça-feira, dia 8, para fazer um apelo a quem a segue. "Boa noite a todos, com este ar, completamente desgraçado da vida. Eu acho que estou a entrar num esgotamento, porque a minha sanidade mental já teve melhores dias, mas o que venho pedir-vos é calma", disse a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Em causa está o facto de haver fãs que se queixam por não ter respostas às mensagens enviadas para as páginas dos dois negócios da jovem. "Toda a gente é respondida nas duas lojas. O que eu não vos prometo é que sejam respondidos no momento a seguir, ou no minuto a seguir, porque são mesmo muitas mensagens. Mas toda a gente é respondida. Por isso, sejam educados", apelou a mulher de Cláudio Alegre, também ele ex-participante do reality show da TVI.

"Também não vos prometo responder às três, quatro, cinco da manhã, como algumas pessoas me pedem para fazer, porque querem realmente um artigo. Eu entendo que queiram, mas a essa hora eu não vou responder, porque estou a dormir. Se eu não dormir bem, então, vou internar-me", afirmou Cristiana Jesus.

Veja, agora, o vídeo da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Relacionados

Patrocinados