Internacional

Coroação do rei Carlos III: em look majestoso, Kate Middleton presta homenagem à princesa Diana e à rainha Isabel II

Kate Middleton chamou a atenção com um look majestoso, no decorrer da coroação do rei Carlos III.

Decorre este sábado, dia 6, a coroação do rei Carlos III, na Abadia de Westminster. E, paralelamente ao ato oficial, os looks de alguns membros da família real britânica têm atraído as atenções.

É o que acontece com Kate Middleton. De acordo com o site Daily Mail, para este evento histórico, a esposa do príncipe William optou por um vestido branco, da autoria de Alexander McQueen - com barras em prata e bordados -, complementado por alguns acessórios simbólicos.

Por exemplo, a, agora, princesa de Gales usou uma joia de flores na cabeça, que foi reproduzida, em menor escala, no look da filha, a princesa Charlotte. Destaque-se, ainda, os brincos de pérola e diamantes, que pertenceram à sogra, a princesa Diana.

A rainha Isabel II também não foi esquecida neste look, já que Kate Middleton usou o colar George VI Festoon, um presente do rei George VI para a filha, a, na altura, princesa Isabel.

Destaque-se que, perante a ocasião solene, Kate Middleton surgiu, também, com um manto real azul, com aplicações vermelhas e brancas.

Veja, agora, as imagens do look de Kate Middleton - na coroação do rei Carlos III -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Acompanhe, aqui, a emissão em direto.

Relacionados

Patrocinados