Filho de Hugh Hefner casa-se com atriz de "Harry Potter"

Filho de Hugh Hefner casa-se com atriz de "Harry Potter"
O antes e depois das estrelas do Harry Potter
Recorde Hugh Hefner, fundador da Playboy

Cooper Hefner, filho do falecido fundador da "Playboy", casou-se com a atriz Scarlett Byrne, que ficou famosa nos filmes da saga "Harry Potter".

O filho do fundador da Playboy casou-se com Scarlett Byrne, como o próprio anunciou nas redes sociais. 

Na conta que tem no Twitter, Cooper Hefner, de 28 anos, partilhou uma fotografia onde surge na Conservatória do Registo Civil, ao lado da atriz britânica, e começou por dizer: "Eu e a Scarlett já o fizemos oficialmente e não podíamos estar mais felizes". 

De seguida, na mesma publicação, o quarto filho de Hugh Hefner mostra-se ansioso por passar o resto da vida ao lado da atriz, revelando que vai haver uma outra cerimónia nos próximos meses. 

Também, a atriz de "Harry Potter" partilhou a novidade com os seguidores, no Instagram: "Eu e o Cooper estamos muito felizes por dizer que nos casámos legalmente. Estamos ansiosos para planear o nosso casamento nos próximos meses, onde vamos celebrar com os nossos amigos e família. Amo-te, Cooper. Tenho muito orgulho por estar ao teu lado, como tua companheira, amiga e mulher. Mal posso esperar por continuar a construir a nossa vida juntos. Estou de coração cheio e muito grata pelo nosso amor."

Para a ocasião, a atriz, que deu vida a Pansy Parkinson nos filmes de "Harry Potter", elegeu uma saia midi e um corpete, estilo peplum, ambos em tom branco.

Cooper Hefner e Scarlett Byrne, de 29 anos, estavam noivos desde 2015.  

Veja, agora, as imagens do casal na galeria que preparámos para si.