Ângelo Rodrigues faz tratamento em câmara hiperbárica para acelerar cicatrização

Ângelo Rodrigues faz tratamento em câmara hiperbárica
O início da carreira de Ângelo Rodrigues na TVI
Irmã de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio
Namorada de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio
Ângelo Rodrigues na Selfie

Internado há quase duas semanas, o prognóstico de Ângelo Rodrigues continua reservado.

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a debelar uma grave infeção e ainda não está fora de perigo.

As últimas notícias dão conta de que, apesar das melhoras registadas, o ator ainda corre risco de amputação da perna, pelo que está a realizar tratamentos numa câmara hiperbárica, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa.

A terapêutica, que dura cerca de uma hora e quarenta minutos, visa acelerar o processo de cicatrização, pois a câmara hiperbárica possibilita o aumento do teor de oxigénio.

Recorde-se que foi na passada sexta-feira, dia 30 de agosto, que a agência Glam, que representa o ator, enviou o único comunicado emitido até ao momento, em que noticiava as melhoras  no estado de saúde de Ângelo Rodrigues.

"Ângelo Rodrigues já não se encontra em coma", pode ler-se no comunicado. "Apesar das francas melhoras, permanecerá nos cuidados intensivos e o prognóstico continua reservado", acrescenta o documento.

Veja, agora, as melhores imagens do ator na galeria que preparámos para si e recorde alguns dos temas que Ângelo Rodrigues lançou como cantor.