Irmã de Ângelo Rodrigues deixa mensagem de esperança: "Não temos medo"

Irmã de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio
Irmã de Ângelo Rodrigues deixa mensagem de esperança: "Não temos medo"
Namorada de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio
Júlia Belard deixa mensagem de apoio a Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues na Selfie

Ângelo Rodrigues continua internado nos Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, a lutar contra uma grave infeção.

Depois de a agência de Ângelo Rodrigues ter emitido o primeiro comunicado oficial, na passada sexta-feira, a dar conta que o ator já não se encontra em coma, foi, agora, a vez da irmã mais nova do, também, cantor quebrar o silêncio acerca da situação dramática vivida pela família.

Mariana Rodrigues usou o Instagram para partilhar várias imagens em que surge ao lado do irmão, bem como um vídeo caseiro, com uma mensagem comovente: "Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria, mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra Amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra".

Sem adiantar mais pormenores sobre o estado de saúde do artista, a jovem mostra-se, assim, confiante na total recuperação do irmão e aproveitou para deixar algumas palavras de agradecimento por todo o carinho que tem recebido nesta fase difícil.

"Em agradecimento a todas as vossas mensagens de carinho, um muito obrigada de todos nós pelo vosso amor. Força campeão", escreveu numa InstaStorie. 

Na caixa de comentários da publicação são inúmeros os comentários de apoio à família do ator, entre eles o da ex-namorada de Ângelo Rodrigues, Iva Domingues, que escreveu: "Meus amores. Beijo grande!".

Veja, agora, as melhores imagens do ator na galeria que preparámos para si e recorde alguns dos temas que Ângelo Rodrigues lançou como cantor.