No Instagram

Cláudio Ramos partilha mensagem enigmática: "Neste desnorte onde tantas vezes entramos"

O apresentador do programa "Dois às 10", da TVI, Cláudio Ramos, fez um desabafo sentido, nas redes sociais.

"Acredito, sempre, que amanhã vai ser melhor e que o que nos acontece agora nos ensina uma lição qualquer", começou por escrever Cláudio Ramos, no longo desabafo que fez, no Instagram, a acompanhar uma imagem em que surge sentado, numa praia.

"De vez em quando, custa acreditar nisto, mas a fé não me deixa perder a esperança. Mantenho-a viva e acordada. Chamo-lhe fé, mas outras pessoas chamam-lhe outra coisa, isso não é o importante", continuou.

Para Cláudio Ramos, o "importante é que exista alguma coisa que nos ajude a encontrar o caminho certo e nos ampare a queda, neste desnorte onde tantas vezes entramos, sem nos darmos conta, sem sermos culpados e sem termos tempo de pensar sobre o assunto".

"Não sou caso raro. Sou [do signo] escorpião, valorizo muito cada fase e acredito que sairei mais forte de cada uma delas. Vem aí uma nova semana. Que seja fixe para todos nós. É como diz o outro, tenhamos saúde e paz. Que o resto o universo traz", rematou, referindo-se a uma frase que popularizou, quando apresentou o "Big Brother 2020".

Relacionados