Big Brother

Cláudio Ramos revela foto da casa nova e Daniel Monteiro surpreende-se com detalhe: "Está qualquer coisa"

No Instagram, o apresentador Cláudio Ramos partilhou uma imagem inédita do novo "lar doce lar" e acabou por impressionar o ex-concorrente do "Big Brother 2020" Daniel Monteiro.

As melhores imagens de Cláudio Ramos na SELFIE

Entre na festa do 18.º aniversário da filha de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos na SELFIE

Cláudio Ramos assinala aniversário da filha, Leonor, com vídeo inédito

Cláudio Ramos mostra vídeo antigo

Cláudio Ramos reservou o passado sábado, dia 9, para continuar as obras da casa nova, no Alentejo. E, no Instagram, o apresentador, de 48 anos, partilhou uma fotografia, na qual surge a pintar o exterior deste novo "lar doce lar".

"Um dia, direi que valeu a pena. Refresquem-se, que isto não está para brincadeiras", afirmou Cláudio Ramos, na legenda da imagem, referindo-se às elevadas temperaturas que se fazem sentir, em Portugal.

Na fotografia, pode ver-se, ainda, um pouco da piscina, um detalhe que surpreendeu alguns seguidores, como Daniel Monteiro. "Essa piscina está qualquer coisa", elogiou o ex-concorrente do "Big Brother 2020".

Veja, agora, a imagem partilhada por Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados