No Instagram

Carlos Costa removeu o órgão sexual? O cantor partilha fotografia reveladora

Depois de ter publicado uma fotografia controversa que gerou inúmeras questões por parte dos internautas, Carlos Costa decidiu esclarecer os mais curiosos.

Recentemente, o cantor publicou uma fotografia em lingerie e, rapidamente, choveram questões sobre se o artista teria ou não removido o órgão sexual. Agora, Carlos Costa decidiu clarificar que não se submeteu a nenhuma cirurgia e chegou mesmo a partilhar uma fotografia para o comprovar.

"Surpresa! Está aqui! É disto que a malta gosta né? Ela não foi a lado nenhum, nem a abandonei, como muitos fazem com os seus animais de estimação nesta altura do ano.  Não a reneguei e tão pouco a deixei em alguma mesa de cirurgia! E percebam de uma vez! Eu decido o que quero ser e quando quero ser. Chega de calúnias! Só me questiono como é que alguns órgãos de comunicação justificariam as mentiras que vendem ao seu público. Porque eu nunca menti ao meu. #acreditem que mais vale um amigo maluco mas verdadeiro!", respondeu o artista.

Mas a resposta não ficou por aqui: "Quando, subitamente, decido publicar uma fotografia em biquíni nas redes sociais, a questão do momento é: 'onde está o órgão genital masculino?' Realmente, por vezes, deixa-me iludir e acreditar que o nossos país está numa era de mentalidades muito mais abertas. Preocupa-me a ignorância e a maldade das pessoas. Visto que eu nunca fiz, nem tenho a intenção de fazer qualquer cirurgia estética... A resposta só pode ser uma: está disfarçado, com a única intenção de não vos chocar com um "volume" não habitual ao da estética da lingerie. Pois, o efeito foi o reverso."

"O meu órgão genital não é pertença de mais ninguém, para que estejam tão preocupados. Metam-se na vossa vida! Mas, ainda assim, para vos relaxar a mente, eu explico: Ele não é pequeno, não é grande, não o retirei, nem tenho intenções de o fazer. E, para concluir, não é de velcro que o possa pôr e tirar. Existem truques, poses e um infinito de opções para que vocês não tenham que levar com uma bela testiculada dentro de uma lingerie", continuou.

"Se fosse uma mulher a mostrar a sua "patinha de camelo"... Seria alvo das maiores críticas! Eu tento ser, minimamente, polido e não destacar algo óbvio e um pouco "bruto"... E, subitamente, está toda a gente à procura do "órgão genital alheio perdido". E não. A minha revolta não se deve à caixa de comentários insignificante, na qual certa gente julga que a sua opinião se fará valer. A minha revolta é para com uma notícia caluniosa que relata: 'Finalmente, mostra o resultado de uma cirurgia íntima'. O quê? Mas esta gente tem noção da gravidade do que escreve? Que vontade de vomitar e mandar esta gente toda tribunal a dentro. Acho injusto e calunioso e, acima de tudo, acho que não mereço. Sempre demonstrei respeito, bondade, e elegância, para com o portugueses. Sempre fui um bom menino. não falo mal de ninguém, nunca roubei ninguém... Faço o meu trabalho... Vivo a minha vida. Quando é que esta perseguição à minha sexualidade e identidade de género irá parar? Quando? Fico magoado! Fico, profundamente, triste com certas coisas, porque só demonstra que estamos a andar para trás. Quanto a mim? Dentro de (no máximo 70 anos) estarei morto e enterrado. Pessoas como eu continuarão por aqui. Vamos andar até nos destruirmos uns aos outros com tanto veneno. É tudo o que sei", concluiu. 

Recorde-se que o cantor, aquando a publicação da fotografia ousada, foi alvo de várias críticas e, no momento, ainda respondeu: "Gente, vamos lá ter calma! É apenas uma foto com uma lingerie. A foto não tem intenção de ofender nem chocar ninguém. Como podem ver na legenda até estou a brincar com a situação... porque como devem calcular não passo a vida de lingerie a pavonear-me pela casa. É só uma foto! É só um corpo! Calma."

Veja, agora, as imagens que estão a dar que falar, na galeria de fotografias. 

Relacionados

Patrocinados