Ator de "Stranger Things" impedido de entrar nos Estados Unidos por posse de droga

Charlie Heaton, ator da série "Stranger Things", terá sido encontrado na posse de cocaína, no aeroporto de Los Angeles. O jovem, de 23 anos, já se declarou inocente e explicou a situação.

Charlie Heaton
Charlie Heaton

O ator britânico viajava para Los Angeles para a estreia da segunda temporada de "Stranger Things". No aeroporto, terá sido intercetado pela polícia e, supostamente, trazia droga consigo.

Charlie Heaton não foi preso, mas foi-lhe pedido que regressasse ao Reino Unido e, por isso, não conseguiu entrar em Los Angeles.

Em comunicado à revista People, o ator, que dá vida a Jonathan Byers em "Stranger Things", pediu desculpa aos fãs por não ter estado presente no importante evento e garantiu estar inocente. 

"A minha viagem para os EUA foi afetada por um problema relativo à imigração americana e eu estou a tentar retificar isso, o mais depressa possível. Quero esclarecer que não fui preso, nem acusado de um crime e cooperei totalmente com a polícia, no aeroporto de Los Angeles. Peço desculpa aos meus fãs e à minha família de "Stranger Things" por ter faltado à estreia. Nós estamos muito orgulhosos desta temporada e eu nunca quereria que esta história afetasse negativamente a série", afirmou Charlie Heaton, em declarações exclusivas.