Big Brother

Filho de Cátia Basílio nasceu prematuramente: "Não foi fácil... Vários dias de dor..."

O primeiro filho de Cátia Basílio, ex-concorrente do "Big Brother", nasceu às 35 semanas de gestação.

Eram 09:54 horas do passado dia 22 quando nasceu o primeiro filho de Cátia Basílio. A notícia só foi dada, esta noite, pela ex-concorrente do "Big Brother", através do Instagram.

Santiago, o nome dado por Cátia Basílio e Victor Luiz Prestes ao bebé, veio ao mundo às 35 semanas de gestação. "Nasceu o amor da minha vida", escreveu a recém-mamã, antes de revelar que o filho nasceu prematuramente.

"A realidade é que, depois de tantas horas de parto, consegui perceber o significado de amor para a vida toda. Tenho tantas coisas para partilhar convosco, mas primeiro vou ficar na minha bolha de amor e aproveitar o meu bebé!", fez saber a ex-participante do reality show da TVI.

Ainda assim, Cátia Basílio avançou já com alguns detalhes. "Não foi fácil... Nada mesmo! Mas valeu a pena! Por ele! Uma cesariana sem estar à espera, contrações antes do tempo, várias horas de trabalho de parto, vários dias de espera e dor... E tudo por ele! E voltava, outras tantas mil vezes!", afiançou.

Na mesma mensagem, a ex-concorrente do "Big Brother" deixou também uma mensagem de agradecimento aos seguidores. "Obrigada pelas mensagens de preocupação. Fazem sentir que somos realmente uma grande família!", salientou, enviando ainda "beijinhos de Santiago", a quem se refere como "o prematuro mais saudável e lindo deste mundo".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, a primeira imagem do filho de Cátia Basílio.

Relacionados

Patrocinados