Big Brother

Em lágrimas, Cátia Basílio confessa: "Sem saber que estava grávida, sofri um aborto espontâneo, aos 17 anos"

A ex-concorrente do "Big Brother" Cátia Basílio marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e revelou um episódio dramático.

Foi no passado domingo, dia 16, que Cátia Basílio foi expulsa da casa do "Big Brother", tendo acumulado 51% dos votos dos espetadores.

Entretanto, no programa "Goucha", a, agora, ex-concorrente do reality show da TVI abriu o coração e contou alguns dos episódios mais marcantes por que já passou. Um deles foi aquele em que sofreu um aborto espontâneo, quando era, ainda, uma adolescente.

"Sem saber que estava grávida, sofri um aborto espontâneo aos 17 anos", revelou Cátia Basílio na respetiva curva da vida, que foi gravada quando ainda estava "na casa mais vigiada do país" e que foi exibida, em exclusivo, no talk show vespertino.

A jovem, que tem, agora, 23 anos, recordou o que aconteceu na véspera do aborto: "Tinha discutido imenso, na madrugada anterior, com o meu ex-padrasto e, depois de manhã, quando fui à casa de banho, deparei-me com uma bola gigante e foi aí que vi o feto."

"Ainda hoje dói bastante, porque, às vezes, penso que, se tivesse tido, era o meu melhor amigo neste momento", concluiu, em lágrimas.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Cátia Basílio ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados