Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": Catarina Siqueira fala sobre relação de Bernardo Sousa e Bruna Gomes

No programa "Dois às 10", Catarina Siqueira esclareceu a polémica em torno de uma suposta opinião que terá tecido sobre o namoro de Bernardo Sousa e Bruna Gomes.

  • 31 mai 2022, 13:27
Redação

Catarina Siqueira foi a concorrente expulsa do "Big Brother - Desafio Final", no domingo passado, dia 29. Logo no dia seguinte, a atriz esteve no programa "Dois às 10", da TVI, e, para além de ter revelado quem acha que sairá vencedor da "casa mais vigiada do país", aproveitou para esclarecer a polémica em torno de uma suposta opinião que terá tecido sobre o namoro de Bernardo Sousa e Bruna Gomes.

"Ganha a Bruna e acho que ela é uma justa vencedora. É uma mulher de coragem e tem um coração gigante", começou por dizer Catarina Siqueira, que, ainda, acrescentou: "Apesar de ter levado o melhor prémio na edição anterior [o namorado, Bernardo Sousa, que também concorreu no reality show da TVI], acho mesmo que ela merece ganhar."

A atriz garantiu que vê com "muito bons olhos" a relação de Bernardo Sousa e Bruna Gomes e deu a entender que os comentários que Bernardo Sousa fez relativamente a Catarina Siqueira não a fizeram mudar de opinião. "Independentemente do que ele diz ou não, acho que ele é um miúdo do caraças e acho que a relação deles é muito bonita, tanto a forma como ela fala dele, como a disponibilidade que ele mostra ter para ela", afirmou a ex-concorrente, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Catarina Siqueira aproveitou para esclarecer um mal-entendido. "Falou-se muito de eu ter dito que a Bruna estava confusa. Foi uma conversa à mesa. A Bruna não quis vir almoçar e eu disse-lhe que a cabeça dela estava uma confusão", explicou Catarina Siqueira, que, ainda, se dirigiu aos espetadores: "Gente, não é uma confusão em relação ao que ela sente pelo Bernardo. Ela é completamente apaixonada por ele."

"Olhava para a Bruna e pensava: 'Se a minha cabeça está um Nestum com pouca água, imagino a cabeça dela.' Ela atravessou um oceano inteiro e está ali há quatro meses. E o namorado, que ela ama e com quem está doida para viver, está cá fora. Era nesse sentido que eu disse que a cabeça dela estava confusa", continuou.

Catarina Siqueira não se ficou por aqui e chegou a fazer um pedido de desculpas, em direto, no programa da TVI: "Nunca quis contaminar nada e, genuinamente, peço desculpa se dei a entender isso."

Veja, agora, o vídeo do programa "Dois às 10", da TVI, no qual Catarina Siqueira falou sobre a relação de Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

Relacionados

Patrocinados