Big Brother

Catarina Siqueira: dos "Morangos Com Açúcar" ao "Big Brother Famosos"

Catarina Siqueira, que ficou conhecida como a Anabela, dos "Morangos com Açúcar", é uma das concorrentes do "Big Brother Famosos".

  • 3 jan, 15:53
Redação Selfie

Foi um dos nomes em destaque na oitava temporada dos "Morangos com Açúcar", ao interpretar a personagem Anabela. Trata-se de Catarina Siqueira, uma "ex-moranguita" que, ao longo da série juvenil, ganhou fama e reconhecimento.

De lá para cá, Catarina Siqueira tem construído um sólido percurso na representação. Na TVI, a atriz, que tem, agora, 35 anos, já integrou o elenco de novelas, como "Ouro Verde". Além disso, Catarina Siqueira tem mostrado o talento nos palcos, em musicais e participou no programa "A Tua Cara Não Me é Estranha" .

Na vida pessoal, também houve muitas mudanças, para a ex-moranguita: Catarina Siqueira é mãe de Luz, de seis anos, fruto da relação com Marco Campos.

Em 2017, a atriz falou com a SELFIE sobre a incrível perda de peso. Na altura, Catarina Siqueira mudou os hábitos alimentares e conseguiu, finalmente, baixar do tamanho 42 para o 36, após perder 18 quilos, em apenas 4 meses. 

"A tentativa de perder peso já é uma luta antiga. Tinha excesso de peso há 12 anos. Atingi o meu peso máximo depois de a Luz nascer. Cheguei a pesar 84kg. Somos mulheres e gostamos de nos ver ao espelho e sentirmo-nos bonitas. Já não me sentia assim há muito tempo. Chegou uma altura em que percebi que tinha de gostar mais de mim e resolvi pedir ajuda", contou, na altura, a atriz à SELFIE, antes de sublinhar: "Fiz uma reeducação alimentar a fundo e isso reflete-se naquilo que sou hoje. Sinto-me mais confiante. Principalmente a nível profissional. Sinto que as pessoas olham para mim com outros olhos. É muito diferente. Talvez esta mudança me abra mais portas e me traga mais oportunidades." .

Veja, agora, a galeria de fotografias com as mudanças de Catarina Siqueira ao longo dos anos.

Relacionados