TVI

"Desesperada", vencedora de "All Together Now" vai parar a hospital: "Não conseguia ver nada"

A vencedora do programa da TVI "All Together Now", Catarina Castanhas, acordou sem conseguir ver e com os olhos a "arder". Acabou a ir de urgência para um hospital.

Recentemente, Catarina Castanhas viveu um pesadelo. Refeita do susto, a vencedora do programa "All Together Now" relatou o episódio aos seguidores do Instagram.

"Pessoal, depois de todas as questões, vou contar-vos o que se passou e também alertar-vos para que não cometam o mesmo erro do que eu", começou por escrever, esta quinta-feira, dia 29, a jovem.

"Adormeci com lentes de contacto e, quando acordei, não conseguia ver nada. Apenas branco. Ardiam-me os olhos, sentia-os a revirar e não conseguia abri-los bem (também devido ao inchaço)", descreveu, de seguida, Catarina Castanhas.

Mãe de Santiago, nascido em setembro do ano passado, e Maria Madalena, de três anos, a ex-participante do talent show da TVI ficou em pânico. "Acho que nunca na vida dei valor e agradeci a Deus por conseguir ver uma coisa que é tão banal para nós mas não devia. É uma dádiva conseguir ver e o pavor que senti de não conseguir dar suporte ao Santiago por não conseguir ver estava a deixar-me desesperada", confidenciou.

"Conclusão: tive os olhos em ferida e podia ter tido uma infeção grave. Graças a Deus, estou medicada e bem", salvaguardou a cantora.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Catarina Castanhas.

 

Relacionados

Patrocinados