Sury Cunha casou-se. Veja as fotos!

Foi através das redes sociais que Sury Cunha partilhou com os seguidores que já é, oficialmente, uma mulher casada.

No Instagram, a jovem, que é mãe do filho do cantor Leandro, publicou duas imagens do "grande dia".

"Uma imagem vale mais do que mil palavras e é exatamente o que diz esta! Um dos melhores momentos das nossas vidas!", escreveu Sury Cunha, na legenda de um fotografia, na qual surge com o, agora, marido, Cláudio Fialho.

Já sobre uma imagem captada no altar, a jovem escreveu: "O momento chamado perfeito! Desculpem, é o meu casamento, mas foi tão lindo, tão mágico, tão perfeito. Não podia ter sido de outra forma! Tive as pessoas importantes perto de mim, excelentes profissionais, decoração de uma verdadeira princesa, vestido lindo de morrer! Casei! Sou uma mulher realizada! Sou tão feliz! Agora, sim, posso falar sobre o meu ano 2019! Alguns sonhos meus ficaram realizados, outros começaram! Entramos no ano em grande! O meu noivo, agora marido, é das pessoas mais amorosas deste mundo! Esta foto diz o quanto o meu filho estava feliz em estar ali naquele momento! Foi muito gratificante! A minha afilhada ali tão linda e tão feliz! Podia eu pedir melhor? Não! Sou uma pessoa rica! Rica em amor, rica em felicidade!"

Recorde-se que, em setembro de 2018, Sury Cunha perdeu o namorado, o campeão de atletismo Ricardo Ribeiro, de 23 anos, vítima de um acidente de viação.

Antes, a jovem manteve um relacionamento com o cantor Edmundo Vieira.