No Instagram

Edmundo Vieira: "Precisei de levar um abanão para valorizar a mulher que amo"

Depois de muitas especulações sobre o relacionamento de Edmundo Viera e Sury Cunha, o cantor recorreu às redes sociais para pôr um ponto final aos boatos e às críticas lançadas à namorada.

Edmundo Vieira e Sury Cunha
Edmundo Vieira e Sury Cunha

O longo texto que Edmundo Vieira partilhou na página de Instagram veio a confirmar que, de facto, o casal atravessa uma crise na relação, mas também veio a enfatizar o amor que o ex-D'ZRT sente pela modelo.

"Antes de mais quero que todos os que gostam de mim, saibam que vos agradeço o apoio e carinho que têm por mim. E com isto quero dizer que se gostam de mim, devem me proteger e querer o meu bem. E isto que vejo aqui em nada me faz bem! Compreendo que tomes o meu lado, mas a verdade é que ninguém sabe da história como na verdade ela é! Só eu e a Sury sabemos o que se passa na nossa relação, e nada do que se fala por aí corresponde à realidade. Todas as relações têm altos e baixos, mas todos erramos e eu não sou excepção", começou por explicar.

Edmundo aproveitou para elogiar a namorada e falar sobre o estado da relação: "É verdade sim que estamos a passar por uma fase muito complicada, mas nos últimos tempos eu dei muitos motivos à Sury para que ela esteja chateada comigo. Não fizemos mal nenhum um ao outro, pelo menos não propositadamente, mas há coisas que nos magoam e deixam tristes com aquele que amamos. A Sury é o amor da minha vida, nunca soube o que é o amor até conhecê-la! Eu precisei de levar um abanão para perceber o que estava a fazer e voltar a valorizar a mulher que amo."

"A Sury é uma mulher excepcional. É um exemplo para qualquer mulher.. lutadora, companheira, amiga, amante, dedicada.. Foi ela que esteve lá para mim quando eu mais precisei que tivessem do meu lado. Foi ela que me puxou quando eu estava no fundo do poço. Foi ela os meus olhos quando não consegui ver, a minha cabeça quando não consegui pensar, e os meus braços quando não consegui agir.. Sei que não a conhecem, mas estão a falar de uma das melhores pessoas que eu já conheci! Tem o seu feitio sim, mas quem não tem?! É pura e tem um coração de ouro. Tomara muitos serem apenas um pouco do que ela é. Podem dizer o que quiserem acerca dela, mas os que falam mal dela é porque não a conhecem.. Vivo com ela à mais de 3 anos e conheço-a como poucos. Sou muito reservado no que diz respeito à minha privacidade, mas acreditem, por tudo o que ela é e por tudo o que sentimos, é com ela que quero ficar para toda a vida, casar e ter uma filhota linda como a mãe. Desculpem o "testamento", mas tive de abrir o coração. E por tudo isto vos peço, se realmente gostam de mim, respeitem a Sury e respeitem a nossa relação. Não falem á toa sem realmente saberem o que se passa ou passou", rematou.

 

 

Antes de mais quero que todos os que gostam de mim, saibam que vos agradeço o apoio e carinho que têm por mim. E com isto quero dizer que se gostam de mim, devem me proteger e querer o meu bem. E isto que vejo aqui em nada me faz bem! Compreendo que tomes o meu lado, mas a verdade é que ninguém sabe da história como na verdade ela é! Só eu e a Sury sabemos o que se passa na nossa relação, e nada do que se fala por aí corresponde á realidade. Todas as relações têm altos e baixos, mas todos erramos e eu não sou excepção. É verdade sim que estamos a passar por uma fase muito complicada, mas nos últimos tempos eu dei muitos motivos á Sury para que ela esteja chateada comigo. Não fizemos mal nenhum um ao outro, pelo menos não propositadamente, mas há coisas que nos magoam e deixam tristes com aquele que amamos. A Sury é o amor da minha vida, nunca soube o que é o amor até conhecê-la! Eu precisei de levar um abanão para perceber o que estava a fazer e voltar a valorizar a mulher que amo. A Sury é uma mulher excepcional. É um exemplo para qualquer mulher.. lutadora, companheira, amiga, amante, dedicada.. Foi ela que esteve lá pra mim quando eu mais precisei que tivessem do meu lado. Foi ela que me puxou quando eu estava no fundo do poço. Foi ela os meus olhos quando não consegui ver, a minha cabeça quando não consegui pensar, e os meus braços quando não consegui agir.. Sei que não a conhecem, mas estão a falar de uma das melhores pessoas que eu já conheci! Tem o seu feitio sim, mas quem não tem?! É pura e tem um coração de ouro. Tomara muitos serem apenas um pouco do que ela é. Podem dizer o que quiserem acerca dela, mas os que falam mal dela é porque não a conhecem.. Vivo com ela á mais de 3 anos e conheço-a como poucos. Sou muito reservado no que diz respeito à minha privacidade, mas acreditem, por tudo o que ela é e por tudo o que sentimos, é com ela que quero ficar para toda a vida, casar e ter uma filhota linda como a mãe. Desculpem o "testamento", mas tive de abrir o coração. E por tudo isto vos peço, se realmente gostam de mim, respeitem a Sury e respeitem a nossa relação. Não falem á toa sem realmente saberem o que se passa ou passou ;)

Uma publicação partilhada por Edmundo Vieira (@edmundovieiraoficial) a

Relacionados