No Instagram

Irmãs Patrocínio e a mãe surgem em biquíni e fãs reagem: "Há sempre uma grávida"

A apresentadora Carolina Patrocínio recorreu ao Instagram, para partilhar uma fotografia, na qual posa com as irmãs e a mãe, em biquíni.

Após ter sido uma das anfitriãs da Festa de Verão SIC, Carolina Patrocínio está a aproveitar uns dias de descanso, em família.

Mantendo-se, ainda, no Algarve, a apresentadora, de 35 anos, tem feito as delícias dos seguidores do Instagram, com registos, nos quais exibe a excelente forma física.

Existe uma fotografia, em particular, que não está a deixar os fãs indiferentes. Trata-se de um registo, no qual Carolina Patrocínio e as irmãs e a mãe da comunicadora posam em biquíni, à beira da piscina, faltando, apenas, uma das irmãs de Carolina Patrocínio: Mónica Jacobi.

"Família linda!" e "Maravilhosas!", elogiaram alguns fãs. "Há sempre uma grávida, na vossa foto anual de família", brincou, ainda, outra internauta, referindo-se à gestação de Inês Patrocínio.

Recorde-se que Inês Patrocínio aguarda a chegada do terceiro filho, sendo já mãe de Alice, de quatro anos, e Pedro, de dois, fruto do casamento com Pedro Rocha e Melo.

Veja, agora, a imagem partilhada por Carolina Patrocínio, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados