urlvisit

Ágata lança música sobre ex-marido e assume: "Nunca vou deixar de o amar"

«Amanhã» é o novo single de Ágata
Ágata na Selfie
Ágata no "Conta-me Como És"

Separada depois de 24 anos de casamento, Ágata lançou o tema "Amanhã", dedicado ao ex-companheiro.

Em conversa com José Figueiras e Ana Marques, a cantora, de 60 anos, assumiu que o tema "Amanhã" é dedicado a Francisco Carvalho, pai do filho mais novo de Ágata.

"A meu lado não queres acordar. Já me disseste tudo, sentes muito, mas que vais procurar a juventude que já não tens. Só te iludes, mas tudo bem. Estou aqui para tudo e muito mais", refere a letra do referido tema e Ágata voltou a reiterar que, apesar da separação, continua ligada ao ex-marido.

"E vou estar sempre [aqui]. É uma pessoa muito importante na minha vida e vai continuar a ser até que Deus queira", afirmou a cantora.

Depois, Ágata fez questão de dizer: "Nunca vou deixar de o amar, é muito importante sentirmos que essa pessoa ainda vive dentro de nós, e vai continuar a viver. Temos um filho em comum e não se apagam 24 anos com uma esponja."

Diagnosticada com um cancro, em 2018, Ágata diz que a maior preocupação, neste momento, é a saúde: "Preocupa-me neste momento a saúde, porque continuo a fazer os meus tratamentos e o que eu quero é estar realmente bem e entregar-me à música, porque ela faz-me muito bem. É a minha terapia."