urlvisit

Justin Bieber acusado de violação por duas mulheres

Justin Bieber e Hailey Baldwin na Selfie
As imagens do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin
Tal como Justin Bieber, estes famosos lutam contra doenças incuráveis

Atualmente casado com Hailey Baldwin, Justin Bieber está a ser acusado de ter violado duas mulheres enquanto ainda namorava com a cantora Selena Gomez.

As acusações contra Justin Bieber surgiram, no passado fim de semana, nas redes sociais. Duas mulheres, que optaram por manter o anonimato, acusam o cantor de as ter violado, em 2014 e 2015.

A primeira mulher a acusar o cantor identifica-se como Danielle e conta que tudo aconteceu no dia 9 de março de 2014, no Texas, Estados Unidos, durante um evento, quando foi convidada pelo agente do cantor a ir aos bastidores.

Justin bieber tê-la-à então convidado para ir ao hotel onde estava hospedado. "Levou-me para o quarto e disse-me para não dizer nada a ninguém, pois poderia ter problemas legais", contou a jovem que diz que, após terem trocado alguns beijos, o cantor começou a despir-se e a atirou para cima da cama.

"Eu estava muito desconfortável e pedi para parar, mas ele penetrou-me", afirmou, acusando: "Fui abusada sexualmente, sem consentimento".

Depois desta publicação, outra suposta vítima, Kadi, usou as redes sociais para fazer uma acusação semelhante.

Também, neste caso, a jovem terá sido convidada a ir ao hotel, onde estariam outras "cinco raparigas", segundo descreve. Tudo terá acontecido na casa-de-banho quando o cantor a seguiu e trancou a porta. "Ele começou a beijar-me, a tocar no meu corpo e a acariciar-me. Pedi para ele parar e disse que não podia fazer sexo com ninguém antes do casamento, mas ele empurrou-me para a cama, prendeu-me, puxou a minha roupa para baixo, os seus calções, e penetrou-me. Empurrei-o, dei-lhe um pontapé no meio das pernas e fugi do quarto", relatou a jovem que teve de esconder a situação da família.

Kadi contou o episódio ao irmão, mas este pediu-lhe silêncio: "Isso arruinaria a honra da minha família e eu nunca me casaria."

Entretanto, após a divulgação das acusações, Justin Bieber já veio a público defender-se. O cantor reuniu uma série de documentos, recibos e e-mails e, na noite de domingo, dia 21, escreveu uma mensagem na rede social Twitter, negando, terminantemente, as acusações.

"Normalmente, não falo sobre estas coisas, pois lidei com acusações durante toda a minha carreira, mas, depois de conversar com a minha mulher [Hailey Bieber] e com a minha equipa, decidi falar sobre este assunto", começou por escrever. "Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que não encaro de ânimo leve. Eu queria falar imediatamente, mas, por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, queria reunir factos antes de fazer qualquer declaração", continuou, antes de afirmar: "Não há verdade nesta história."

O cantor revela, com provas, que ficou num Airbnb na noite da suposta violação, na companhia da então namorada, Selena Gomez, e de alguns amigos.

Veja, agora, na galeria as publicações do cantor a negar as acusações.