urlvisit

Justin Bieber reencontra gatinho e as imagens estão a encantar os fãs: "Tão fofo"

Justin Bieber e Hailey Baldwin na Selfie
Pedro Fernandes conseguiu chegar à voz de Justin Bieber
«Para fazer de Bieber, sofri vários tipos de 'agredimentos'»
Já conhece o sósia brasileiro de Justin Bieber?
Tal como Justin Bieber, estes famosos lutam contra doenças incuráveis

"Ele está muito magro e a miar de forma muito triste", afirmou o cantor Justin Bieber.

Depois de ter estado desaparecido há praticamente um mês, o gatinho Sushi voltou para os braços dos seus donos, Justin Bieber e Hailey Baldwin.

Foi o próprio cantor quem partilhou a novidade, no Instagram, na sexta-feira, dia 6: "Há quase um mês, o meu amigo Sushi resolveu fugir. Depois de várias semanas, eu e a Hailey começámos a perder as esperanças. Ontem, recebemos uma chamada de alguém que havia encontrado o nosso bebé a milhas e milhas de distância".

"Ele está muito magro e a miar de forma muito triste, mas agora está em casa são e salvo. Obrigada, Deus, por tê-lo protegido", terminou Justin Bieber, na legenda de duas imagens do reencontro com o gatinho.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens de carinho dos seguidores, que se mostraram encantados com o registo. "Tão fofo", escreveu uma internauta. "Que bom que o Sushi está de volta", festejou outra fã. "Que maravilha", comentou, ainda, mais uma admiradora.

Veja, agora, as imagens do reencontro de Justin Bieber com o gatinho Sushi, na galeria de fotografias que preparámos para si.