Em Família

"Big Brother Famosos": Bruno de Carvalho submete-se a operação para voltar a ser pai

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram à conversa com Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes no programa "Em Família", da TVI, no sábado passado, dia 6.

"O mais importante da viagem vai ser o facto de, no dia 11 de agosto, fazer uma reversão da minha vasectomia", começou por dizer Bruno de Carvalho, no programa "Em Família", da TVI, que foi para o ar no passado sábado, dia 6.

Ou seja, o DJ e Liliana Almeida pretendem, efetivamente, ser pais, algo que, até ao momento, era impossível, devido ao procedimento médico ao qual Bruno de Carvalho tinha sido submetido em 2018, precisamente para não voltar a ser pai.

"Falámos muito para fazer isto. Isto não foi de ânimo leve. Nós tínhamos a vontade", garantiu, por sua vez, a cantora.

Entretanto, na passada segunda-feira, dia 8, na estreia do programa "Hora de Verão", da TVI, o antigo concorrente do "Big Brother Famosos" voltou a falar sobre a reversão da vasectomia.

"As probabilidades eram muito pequenas, mas, felizmente, existe, agora, um médico, no Porto, que se especializou numa operação, via microscópio, que tem uma taxa de sucesso entre 85 a 90% e, portanto, é possível", revelou Bruno de Carvalho.

O antigo presidente do Sporting contou, ainda, que a "operação não é perigosa, mas é complexa" e que terá de estar "em repouso durante cinco dias".

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se vão casar já no próximo mês de setembro.

Veja, agora, o momento em que o casal foi entrevistado por Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes.

Relacionados

Patrocinados