Big Brother

"Big Brother". Bruno de Carvalho faz revelação surpreendente: "Fiz uma vasectomia"

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida marcaram presença no programa "Dois às 10", da TVI, na manhã desta segunda-feira, dia 18.

Foi no passado dia 10 que surgiram rumores de que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estariam à espera do primeiro filho em comum.

Depois de esclarecerem o assunto em declarações exclusivas à SELFIE, o DJ e a cantora voltaram a falar sobre o tema, na manhã desta segunda-feira, dia 18, no programa "Dois às 10", da TVI.

"Podem parar, um bocadinho, com a história da gravidez, porque era mau se ela estivesse grávida, porque eu fiz uma vasectomia em 2018. Portanto, era chato e ficamos incomodados", começou por dizer o antigo presidente do Sporting.

Curioso, Cláudio Ramos quis saber se o convidado ia reverter o procedimento de maneira a conseguir ter filhos novamente.

"Vou reverter, por causa da Liliana. Há de doer à brava, mas, pronto, que remédio (risos)", respondeu Bruno de Carvalho.

"De facto, há qualquer coisa relacionada com nove meses, mas é porque vamos casar-nos no dia 2 de setembro, nove meses depois de nos termos conhecido. Portanto, não vai, propriamente, dar um filho, nesse dia", rematou.

Recorde-se que Bruno de Carvalho tem, já, três filhas, fruto de relações anteriores: Ana Catarina, de 19 anos, Diana, de sete, e Leonor, de quatro.

Veja, agora, o vídeo da entrevista que o casal concedeu ao programa matutino da estação de Queluz de Baixo.

Relacionados

Patrocinados