No Instagram

Em data importante, Bruna Gomes declara-se a pessoa especial: "O maior frio na barriga que já tive"

A influenciadora digital Bruna Gomes usou o Instagram para assinalar um dia único na respetiva vida.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa celebram, esta terça-feira, dia 4, o primeiro ano de namoro. A data foi primeiramente assinalada pelo piloto, no Instagram, mas a influenciadora digital não se ficou atrás.

"Hoje, faz um ano. Um ano do maior frio na barriga que já tive. Aceitei um pedido de namoro dentro de um reality show. O meu coração disparava. Acredito também que foi a primeira vez que, no fundo, não estava preocupada com o futuro. Era o que meu coração sentia ali", começou por escrever Bruna Gomes, que se apaixonou por Bernardo Sousa no reality show da TVI "Big Brother Famosos".

"Conheci aqui fora também um verdadeiro amigo, transparente, honesto, que fala tudo, fala mesmo, é aquilo que é de verdade. Por isso, gostei tanto dele. Ele enaltece tudo o que eu faço, incentiva aqueles passos de que eu tenho medo e nunca, nunca deixa que eu me sinta sozinha. Tudo o que eu quero hoje é continuar a viver isso", prosseguiu a influenciadora digital.

Para Bruna Gomes, "o amor pode ser leve, pode ser fácil e pode também fazer crescer". "Espero que a nossa troca seja sempre assim. Eu torço por ele, mas ele também torce muito por mim", argumentou a atual comentadora de "O Triângulo", completando com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Bruna Gomes (@bru)

 

Relacionados

Patrocinados