Big Brother

"Big Brother": em momento emotivo, Bruna Gomes e Bernardo Sousa conhecem fã de 80 anos

Foi através do Twitter que a neta dessa admiradora de Bruna Gomes e Bernardo Sousa deixou uma mensagem emotiva.

Recentemente, Bruna Gomes lançou o livro autobiográfico Bruna por Bruna e, neste momento, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final" percorre o país - de Norte a Sul - para as sessões de autógrafos.

Por exemplo, há pouco tempo, a influenciadora digital marcou presença no Porto e, aí, ao lado do namorado, Bernardo Sousa, teve a oportunidade de conhecer uma fã de 80 anos.

No Instagram, a neta dessa admiradora deixou uma mensagem emotiva: "Esta é a minha avó. Tem 80 anos e, durante uns bons meses, estes dois seres foram a sua companhia no tempo em que passava sozinha. Gosto muito da Bruna e do Bernardo, mas assim que soube que eles iam ao Porto, o meu maior objetivo passou a ser levar lá a minha avó."

"Para que ela lhes pudesse dizer aquilo que me dizia, em todos os almoços de família. Que os adora, que são pessoas do bem, pessoas com corações gigantes e, acima de tudo, poder dar-lhes um beijinho e agradecer. Estou feliz. Não só por mim, por ter tido um dia lindo e por ter conhecido estas duas pessoas que adoro, mas pela minha avó. E por tê-la visto sair daquele shopping preenchida e com o coração quentinho. Obrigada", pode ler-se, ainda, na descrição de duas imagens desse encontro.

Veja, agora, as imagens do encontro do casal com essa fã, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados