Vídeo chocante: as agressões entre Neymar e a modelo que o acusa de violação

Neymar lança perfume em Paris
Anitta quebra silêncio sobre beijo com Neymar e choca fãs
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Ronaldo, Messi e Neymar: quem é o mais charmoso?
Neymar em encontro com fã

É nas redes sociais que tem circulado o vídeo que mostra um dos encontros entre Neymar e a alegada vítima. As imagens estão a deixar os fãs incrédulos.

Ao que tudo indica, foi a modelo Najir Trindade que decidiu captar as imagens, com o propósito de provar o alegado abuso sexual. No vídeo, é possível perceber que o encontro começa com uma troca de beijos, terminando com a modelo a agredir o jogador brasileiro. Najir chega mesmo a dizer: "Eu vou te bater! Sabe porquê? Porque você me agrediu ontem e me deixou sozinha."

Inúmeros são os internautas que se mostram indignados e revoltados com a cena, defendendo que esta se trata de uma "nítida armadilha". 

"Que vergonha alheia dessa mulher"; "Ela agrediu ele; "Como é que essa 'tal' não está no hospício?"; ou "Acabou com a festa essa palhaça" são alguns dos milhares de comentários que inundam as redes sociais.

Também o pai do jogador já veio defender a honra de Neymar, afirmando taxativamente: “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha".

Assista ao vídeo, abaixo.