Vídeo: Hana Khalil reage às acusações de violação de Neymar: "Ele é um estuprador"

Neymar defende-se de acusação de violação
Anitta quebra silêncio sobre beijo com Neymar e choca fãs
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Neymar lança perfume em Paris
Ronaldo, Messi e Neymar: quem é o mais charmoso?

A ex-concorrente do "Big Brother" Brasil Hana Khalil decidiu comentar as acusações de violação contra Neymar. Uma opinião que gerou bastante controvérsia.

Foi nas redes sociais que a jovem - conhecida por defender causas feministas - se manifestou sobre a recente polémica que envolve o jogador brasileiro. Hana Khalil, ao contrário da maioria, acredita que Neymar é culpado até prova o contrário.

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, comentou Hana Khalil, tendo sido inundada por inúmeras críticas. 

As declarações da ex-concorrente do reality show brasileiro foram muito mal recebidas: "Essa moça quer aparecer à custa do Ney e quer dinheiro"; "Até que se prove o contrario ele é inocente sua otária". É de ressalvar que uma das razões pela qual se gerou uma onda de solidariedade a favor do craque do Paris Saint-Germain é a partilha da conversa que o jogador teve com a alegada vítima. 

Conheça, agora, as declarações de Hana Khalil, no vídeo abaixo. Recorde, ainda, a troca de mensagens divulgadas pelo jogador.