urlvisit

Acusada de estar demasiado magra, Laura Figueiredo responde à letra

Laura Figueiredo na Selfie
Alvo de críticas, Laura Figueiredo explica por que motivo a filha usa máscara e viseira
Carolina Carvalho rendida à filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo
As imagens mais ternurentas da filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira
Magreza de Laura Figueiredo deixa fãs em choque

A apresentadora Laura Figueiredo partilhou uma nova foto, em biquíni, mas nem todos os comentários foram para elogiar a beleza da namorada de Mickael Carreira.

Laura Figueiredo voltou a arrancar suspiros dos seguidores, no Instagram, ao partilhar uma imagem, na qual surge em biquíni.

"Vamos só aproveitar este dia lindo", escreveu a apresentadora, de 32 anos, na legenda da fotografia na qual surge com biquíni reduzido.

Na caixa de comentários, os elogios foram mais do que muitos. "A rebentar com o Instagram", "Linda" e "Que corpo bem modelado" são alguns exemplos das mensagens positivas que a mãe de Beatriz recebeu.

No entanto, houve quem não aprovasse o registo. "Que magreza demais", criticou uma internauta. Laura Figueiredo não deixou a seguidora sem resposta e comentou: "Todos temos direito à nossa opinião e gosto, o que é demais para uns, para outros será de menos, mas o que importa é que estejamos felizes, saudáveis e de bem com a vida. Tudo de bom para si."

Recorde-se que a namorada de Mickael Carreira já chegou a responder a comentários sobre o que dizem ser "magreza excessiva", advertindo os haters: "É tempo das pessoas perceberem que ser engraçadinho a dizer tá magra ou gorda pode ter consequências graves na vida de outro ser humano".

Veja, agora, a imagem de Laura Figueiredo, em biquíni reduzido, na galeria de fotografias que preparámos para si.