Big Brother

"Big Brother": Voz feminina diz adeus ao programa e deixa concorrentes em lágrimas

A profissional que deu voz ao "Big Brother" despediu-se do reality show da TVI. Na hora do adeus, foi aplaudida pelo público em estúdio.

A gala deste domingo, dia 6, do "Big Brother" ficou marcada pela despedida da profissional que encarnou o papel de soberana da casa mais vigiada do País.

"Vamos despedir-nos de alguém que teve um papel fundamental nesta edição, até agora, e um papel que todos reconhecem não ser nada fácil", anunciou a voz masculina, em conversa com Cristina Ferreira, seguindo-se uma ovação do público presente em estúdio.

A apresentadora do reality show da TVI prestou, também ela, um agradecimento. "Deixe-me, da minha parte, agradecer-lhe. Esteve no lugar, talvez, mais difícil, a nível profissional, deste país. Acreditem: estar no lugar do Big é mesmo muito difícil. Gerir tanta gente e uma casa destas é muito complicado", defendeu Cristina Ferreira.

E completou: "Eu sei que parte triste, porque gosta muito fazer parte deste projeto. Tanto eu como o Big vamos desejar a maior das sortes e, sempre que o Big não puder, contamos consigo."

"Obrigada por tudo!, agradeceu a profissional, antes de comunicar a saída do "Big Brother" aos concorrentes.

Já em contacto com a mansão da Malveira, a voz feminina do reality show da TVI deixou os moradores em lágrimas com o anúncio. "Quero dizer-vos que termina, hoje, esta minha viagem. Foi um prazer enorme partilhar esta experiência com todos. Quero que saibam que deixei-vos muito de mim, nestes dois meses, e espero que o tenham sentido como eu senti. Levo, também, muito de cada um comigo", disse, acrescentando: "Não é um adeus, é um até já. Boa sorte a todos."

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados