Entrevistas

"Era capaz de entrar num 'Big Brother Famosos'"? Saiba a resposta de Bibá Pitta!

A SELFIE esteve à conversa com Bibá Pitta no terceiro dia do Rock in Rio Lisboa 2022 e a socialite não deixou nada por responder.

Na eventualidade de existir um "Big Brother Famosos 3", em breve, será que Bibá Pitta aceitaria o convite da TVI para entrar na "casa mais vigiada do país"?

"Nunca, jamais, em tempo algum", respondeu-nos a socialite, na zona VIP do Rock in Rio Lisboa, no passado sábado, dia 25, justificando-se, de seguida: "Jamais largaria a minha família."

E se fosse para protagonizar um reality show como o da família de Kim Kardashian, "Keeping Up with the Kardashians"? "Também não. Mesmo que eu quisesse, a minha família não ia querer. Portanto, nada feito", disse, divertida.

"Na minha família, há uma coisa muito importante que é o facto de nos respeitarmos a todos. Deixamos cada um ser e estar como quer. Enquanto eu não me importo nada, nem nunca me importei, com a minha exposição, há filhos que se importam, outros que não se importam. O meu marido acompanhou-me sempre, mas, também, tem a respetiva privacidade", frisou Bibá Pitta.

"O lema da vida é amar as pessoas como elas são e não aquilo que gostávamos que elas fossem. E respeitá-las da melhor forma", rematou.

Veja, agora, as fotografias de Bibá Pitta no Rock in Rio Lisboa, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados