TVI

Aos 94 anos, Betty Grafstein é novamente operada: "Sofrimento constante"

Menos de um mês depois de Betty Grafstein ter sido submetida a uma cirurgia ao coração, José Castelo Branco revelou que a mulher voltou à sala de operações.

José Castelo Branco assustou os fãs ao revelar que Betty Grafstein iria fazer uma nova cirurgia.

"Mais uma vez, peço as vossas orações pela Betty, que vai ser agora operada a um dedo de um pé. Mas vai correr tudo bem! Vamos todos fazer força para ela ficar fantástica!", apelou o marchand d'art, num vídeo publicado no Instagram.

Mais tarde, José Castelo Branco regressou àquela rede social para tranquilizar os seguidores e revelar que "a cirurgia correu muitíssimo bem", estando Betty Grafstein a recuperar da operação.

Já na emissão desta terça-feira, dia 27, do programa "TVI Extra", o marido da antiga joalheira explicou o que motivou a cirurgia. "Com a idade, os ossos começam a deformar-se e um dedo de um pé estava de tal forma deformado que não havia sapatos que lhe servissem. Estava sempre a fazer ferida. Permanentemente a fazer ferida. Era um sofrimento constante", descreveu.

Recorde-se que, no decorrer deste mês, Betty Grafstein já tinha sido submetida a uma operação ao coração.

Assista, agora, aos vídeos feitos por José Castelo Branco. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados