Goucha

"Como lida com o fracasso?": Bernardo Sousa dá resposta inspiradora

Manuel Luís Goucha recebeu Bruna Gomes e Bernardo Sousa, no programa "Goucha", da TVI, da passada segunda-feira, dia 1.

"O que é que a Bruna [Gomes] acrescentou na sua vida?", perguntou Manuel Luís Goucha a Bernardo Sousa, no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada segunda-feira, dia 1.

"Basicamente, tudo. Acrescentou em todas as áreas e, em algumas, muito. Nomeadamente, na estabilidade emocional, na minha paz de espírito, preenchimento do coração", começou por responder o piloto de ralis.

Por falar nessa competição, o apresentador quis saber se essas coisas que o convidado enumerou são essenciais para um homem que compete. "Sem dúvida. Naquelas oito, dez horas de concentração máxima, para mim é excelente ter esta estabilidade, que é fundamental", disse o madeirense.

"Depois da experiência do 'Big Brother', voltou aos ralis. Contudo, nem todas as provas lhe têm corrido bem. Como lida com o fracasso?", questionou Manuel Luís Goucha.

"O fracasso é emocional porque, não vou ser hipócrita, quero ganhar. Não ando ali para ser só uma montra de patrocínios. Sou uma montra de patrocínios mas, acima de tudo, sou, na minha essência, um lutador e quero é ganhar", frisou Bernardo Sousa.

"Hoje, não ganhar uma prova, encaro como um amealhar de experiência. Há dez anos, achava que era um fracasso. Hoje considero amealhar experiência e um passo para um futuro mais risonho. Uma desistência vejo como um fracasso, porque tenho de dar continuidade ao projeto. Uma desistência, por um acidente, por exemplo, é desmotivador. É preciso é ter esta maturidade, que eu não tinha", rematou o vencedor do "Big Brother Famosos".

Veja, agora, o momento em que o casal esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados