Goucha

Bernardo Sousa faz revelação caricata sobre namoro com Bruna Gomes

Bruna Gomes e Bernardo Sousa estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, da passada segunda-feira, dia 1.

"Ela manda e eu faço tudo", começou por responder Bernardo Sousa, às gargalhadas, depois de Manuel Luís Goucha ter perguntado como tem sido gerida a relação amorosa do piloto de ralis e Bruna Gomes.

"Mas isto é mesmo assim?", questionou o apresentador.

"Eu sou mais persuasiva e ele é mais influenciável. Ainda bem que está com uma boa influência [ao lado dele]. Ele tem essa personalidade. Conversamos sobre tudo e chegamos sempre a um consenso, mas ele vai sempre para o meu lado. Pergunta-me sempre o que é que eu acho", justificou a influenciadora digital.

"Tu mandas e eu faço, é mais fácil responder assim", reforçou Bernardo Sousa.

De seguida, Manuel Luís Goucha quis saber se o casal estava à espera desta onda de amor que tem recebido, diariamente, do público.

"Não, porque eu já tive um relacionamento público [com o youtuber Felipe Neto] e sei o quão turbulento é isso. Não estava mesmo à espera deste feedback das pessoas", respondeu, prontamente, Bruna Gomes.

Por sua vez, o vencedor do "Big Brother Famosos" revelou que é algo que lhe faz confusão. "É uma coisa que, sinceramente, me faz confusão. Podemos ter uma simpatia, admiração por um casal, por uma pessoa, mas cada uma no seu singular. Mas por um casal? É difícil explicar... uma ou duas pessoas, em cada cinco, manda um beijinho para Bruna ou pergunta por ela. Somos um casal, mas parece que somos uma só pessoa e que andamos sempre juntos", disse.

O mesmo acontece com a comentadora de "O Triângulo". "Perguntam sempre. Às vezes, até digo: 'Nós já não estamos dentro de um reality show e cada um tem a sua individualidade'", rematou.

Veja, agora, o vídeo do momento em que o casal esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados