Big Brother

"Big Brother". Bernardo Sousa revela imagens de acidente e desabafa: "Estamos doridos por dentro"

Recorrendo ao Instagram, Bernardo Sousa, vencedor do "Big Brother Famosos 2", partilhou algumas imagens do acidente que sofreu, no Rali do Algarve.

No passado sábado, dia 1, Bernardo Sousa sofreu um acidente, durante o Rali do Algarve, tendo sido obrigado a abandonar a corrida.

Após se mostrar no hospital, o vencedor do "Big Brother Famosos 2" decidiu tranquilizar os fãs, informando, num novo vídeo, que já teve alta. "Estamos bem, a Inês [Veiga, co-piloto de Bernardo Sousa] também teve alta, era um bocadinho mais preocupante a situação dela, mas tudo não passou de um susto", começou por explicar.

"Queria agradecer o apoio de todos, as mensagens de apoio e carinho. Às forças de segurança médica que nos apoiaram e aos meus colegas que foram também incansáveis e super prontos a assistir-me e, em especial, em assistir à Inês", acrescentou.

No final da mensagem, Bernardo Sousa garantiu que irá voltar, brevemente, e com ainda mais força: "Estamos doridos por dentro, mas com muita vontade de voltar ainda mais fortes."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bernardo Sousa.

Relacionados

Patrocinados