Em parceria com a marca WestMister, Bernardo Sousa lançou uma linha de meias, divertidas, inspiradas na banana da Madeira, de onde é natural.
A SELFIE esteve à conversa com o vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, no lançamento do produto, que decorreu no Press Day da Brandfire, na passada quinta-feira, dia 20, no espaço físico da agência de marketing, em Lisboa.
"Quando sai do programa, idealizámos fazer produtos específicos relacionados comigo ou com a Bruna. Fizemos com chocolates, café e morangos. Fizemos, ainda, uma campanha relacionada com a comunidade LGBT+, em junho. E, depois, pensámos que podíamos fazer alguma coisa sobre a Madeira, como eu sou da Madeira, a banana da Madeira… hoje em dia, usam-se vários tipos de coisas, vários tipos de meias, está na moda", começou por nos contar Bernardo Sousa.
"É sempre um miminho, para se oferecer. Ainda por cima, está aí a chegar a época do Natal. Foi, também, uma forma de continuar a dar oportunidade aos fãs e aos seguidores de ter algo relacionado comigo. É uma marca portuguesa, de alta qualidade. É algo que me faz sentir, ainda, mais realizado, depois de um ano, que ainda não acabou, que está a correr muito bem", rematou o piloto de rali.
Estivemos, também, à conversa com Luís Campos, dono da marca que trabalhou com Bernardo Sousa neste projeto. "A marca surgiu em 2016 e é só de meias. O Bernardo é meu amigo há muitos anos e, quando ele apareceu com as meias da WestMister no 'Big Brother', aproveitei a oportunidade para lhe lançar o desafio. É uma excelente pessoa", começou por nos contar.
Em relação ao facto de poder vir a surgir um projeto com Bruna Gomes, que também marcou presença no referido evento, o empresário deixou claro: "Fizemos os modelos 'Brunardo', com os morangos, que teve muita aceitação. Mas, no futuro, podemos pensar em alguma coisa mais relacionada com ela".
Veja, agora, as imagens das meias, na galeria de fotografias que preparámos para si. Espreite, ainda, o vídeo do evento!