TVI

Bernardo Sousa desafia Fanny Rodrigues para viagem alucinante: "Trava!"

Bernardo Sousa escolheu Fanny Rodrigues para ser a primeira convidada da rubrica "Dois a Andar", inserida no programa da TVI "Dois às 10".

"Dois a Andar" é o nome do novo desafio de Bernardo Sousa. A rubrica, inserida no programa da TVI "Dois às 10", estreou-se nesta quinta-feira, dia 6, com Fanny Rodrigues como convidada do piloto.

Em "Dois a Andar", o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" desafia famosos para uma viagem de carro alucinante. Com a repórter de "Somos Portugal", não foi exceção. "Estou a sentir-me no filme 'Velocidade Furiosa'", reagiu Fanny Rodrigues, enquanto Bernardo Sousa conduzia o veículo.

Os dois conversaram, depois, sobre a paixão antiga que o piloto tem por carros. "Não há nada melhor do que seres apaixonado por aquilo que fazes", constatou a apresentadora. "Sem dúvida. Faz o que gostas e não terás de trabalhar um dia", completou o namorado de Bruna Gomes.

Terminada a viagem, Fanny Rodrigues deixou uma certeza: "Eu já gostava de alta velocidade. Agora, fiquei a gostar ainda mais."

Contudo, a prova não terminou ali. De seguida, os papéis inverteram-se, com Bernardo Sousa a desafiar a convidada para ela assumir o volante de um carro. "Minha mãe do céu! Meu Deus!", exclamou o madeirense, enquanto era conduzido pela repórter de "Somos Portugal". "Trava!", apelou ainda.

Já Fanny Rodrigues mostrou-se confiante. "Estou a passar ao lado de uma carreira de piloto. Não precisas de uma mulher? Pensa nisso!", atirou a jovem. "Não sei se ria ou se chore", disse o ex-concorrente do "Big Brother Famosos", já depois de terminada a viagem.

Veja, agora, o vídeo do desafio lançado por Bernardo Sousa a Fanny Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados