Big Brother

Bernardo Sousa e Bruna Gomes falam sobre imagem que levantou suspeitas de gravidez (e deixam garantia!)

Em conversa com Flávio Furtado, Bernardo Sousa e Bruna Gomes não deixaram nada por dizer.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa já estão a viver na nova casa do casal. Este assunto foi abordado no "TVI Extra", da TVI, e os dois estiveram à conversa, em direto, com Flávio Furtado.

A certa altura, o moderador do formato abordou a fotografia que Bruna Gomes e Bernardo Sousa tiraram, recentemente, com Vanessa Silva e que não passou despercebida a ninguém (os fãs levantaram, de imediato, a hipótese de que a jovem brasileira poderia estar grávida).

"Entretanto, a Vanessa Silva esteve longe, em trabalho. É uma pessoa por quem vocês nutrem um carinho especial. Ela voltou, encontraram-se, tiraram uma fotografia juntos e há ali uma mãozinha na barriga. Há alguma coisa que vocês ainda não me tenham contado?", introduziu Flávio Furtado.

"Não, ainda não. No caso, a Vanessa enganou-se. Quem está grávido sou eu, que ganhei um bocadinho de peso. É das farturas. Não, ainda não aconteceu, mas vamos trabalhar para isso", começou por responder o piloto, em jeito de brincadeira. "Treinar sempre, até para melhorar a forma física e reduzir aqui a minha barriga", acrescentou.

"Sim, são gases! Estou a brincar", comentou, por sua vez, Bruna Gomes.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados