O casal que marcou a primeira temporada de "Morangos com Açúcar"
João Catarré e Benedita Pereira formaram um dos casais mais queridos da série juvenil da TVI.
-
Cátia Soares
- 30 ago 2018, 11:13
03:12
O casal que marcou a primeira temporada de «Morangos com Açúcar»
Pipo e Joana, ou João Catarré e Benedita Pereira, formaram o primeiro grande casal dos "Morangos Com Açúcar", a série que marcou várias gerações e que deixou todos verdadeiramente apaixonados.
O "Câmara Exclusiva" decidiu recordar os melhores momentos deste inesquecível par, que deixa saudades.
