No Instagram

Benedita Pereira assume erro: "Foi uma parvoíce. Todos os corpos são normais"

No Instagram, a atriz Benedita Pereira admitiu que cometeu um erro, ao elogiar a fotografia de "Bumba na Fofinha", na capa da revista Women's Health.

Mariana Cabral, mais conhecida como "Bumba na Fofinha", é a protagonista da capa da edição mais recente da revista Women's Health, mostrando, assim, a forma física real, apenas quatro meses depois de ter sido mãe.

Esta fotografia tem suscitado muitas reações positivas dos famosos. Foi o caso de Benedita Pereira. "Finalmente, um corpo normal e saudável. Sinto-me, finalmente, representada. Assim como milhões de outras pessoas", começou por assinalar, no Instagram.

Instantes mais tarde, a atriz, de 37 anos, fez uma retificação: "Em relação ao story anterior, fiquei tão entusiasmada ao acordar com a capa da 'Bumba na Fofinha' que usei a palavra 'normal' em vez de 'real'. Foi uma parvoíce. Todos os corpos são normais. E reais também, claro."

"Já agora, não é por seres super fit que não és real. Mas assim, sem photoshop, nem artifícios, um corpo com umas gordurinhas e sem as formas estereotipadas de um corpo perfeito, é maravilhoso de ver numa capa de revista. Sinto-me mesmo representada", garantiu.

No final, Benedita Pereira pediu desculpa, caso algum internauta se tenha sentido ofendido: "Obrigada, pela compreensão, e perdoem-me, se ofendi alguém. A intenção não era, de todo, essa."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Benedita Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados