urlvisit

Susana Pinto: "O Cláudio Ramos está empenhado para que o 'Big Brother' seja o programa do ano"

Susana Pinto: «O Cláudio está empenhado para que este seja o programa do ano»
A pergunta de Cláudio Ramos para Susana Pinto
Susana Pinto: «O que me surpreendeu é que há aqui uma grande equipa»
As expectativas de Susana Pinto para os concorrentes do «BB2020»
Susana Pinto sobre a estreia do BB2020: «Eu acho que a expectativa até aumentou»

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, a jornalista Susana Pinto teceu rasgados elogios ao apresentador do "BB2020", Cláudio Ramos.

Na fase dos preparativos para o "BB2020", Cláudio Ramos e Susana Pinto acabaram por desenvolver uma ligação especial. Afinal, foi a jornalista que recebeu o apresentador no primeiro dia nas instalações da TVI - recordando a sua passagem anterior pelo canal de Queluz de Baixo. Susana Pinto ainda acompanhou o dia a dia de Cláudio Ramos até à estreia do "Big Brother", que, entretanto, foi adiada, devido à pandemia de coronavírus.

Para a jornalista, o comunicador é uma pessoa "muito trabalhadora": "No outro dia, entrámos em direto no programa do [Manuel Luís] Goucha, via Skype, e, às tantas, o Manuel Luís Goucha perguntou se eu tinha alguma ideia preconcebida do Cláudio... e não. O Cláudio veio a ser mais 'revelador' do que aquilo que eu tinha dele. O Cláudio é uma pessoa muito trabalhadora, muito empenhada, dá tudo, dá mesmo tudo. Não conhecia essa faceta dele, porque nunca tinha trabalhado com ele, mas o que é certo é que o Cláudio quer mesmo que isto [o "BB2020"] vingue. Ele está empenhado para que este seja o programa do ano. Ele vai agarrar com todas as ferramentas que ele tiver esta oportunidade, porque ele sabe que esta é uma oportunidade quase única".

"O Cláudio é um homem da televisão, da comunicação, e sabe que, neste momento, é uma peça-chave para que isto corra bem. [...] Está grato por ter tido esta oportunidade", acrescenta Susana Pinto.

A jornalista sublinha que a preparação de Cláudio Ramos para o "BB2020" inclui cuidados com a alimentação e com o corpo: "É uma grande tensão estar três horas, em direto. Fisicamente, deve estar bem preparado. Ou seja, o Cláudio não se está a descuidar em nada, tudo faz parte do plano dele para chegar ao grande dia completamente preparado".

Veja, agora, os vídeos da entrevista a Susana Pinto.