Não vai querer dormir depois do NOS Primavera Sound. Saiba porquê!

NOS Primavera Sound 2017
Como atrair todos os olhares do NOS Primavera Sound?
As cinco peças essenciais para o look festivaleiro perfeito

Para quem quer prolongar a animação do NOS Primavera Sound, que tal um pezinho de dança ou beber um copo num dos melhores espaços noturnos do Porto?

A Selfie sugere-lhe os mais famosos bares e discotecas da cidade Invicta. A animação é garantida na movimentada noite portuense, a começar pelo já famoso Plano B. Ainda que tenha uma programação mais eclética, este espaço, conhecido há já algum tempo, promete ir ao encontro de diferentes públicos, com concertos em agenda e DJ's convidados.

Mantendo o ritmo alternativo do NOS Primavera Sound, que tal o célebre Maus Hábitos? Mesmo em frente do Coliseu do Porto, este é um sítio que conjuga a arte, a comida, a música, a bebida, e até noites de cinema, numa grande festa. Também muito concorrido é o Fé Wine Club, um espaço que salta à vista pela decoração caricata, com paredes forradas a livros, e onde poderá desfrutar de um bom copo de vinho e dançar até às tantas.

Os mais curiosos já devem ter ouvido falar no mítico clube de sexo que se transformou numa das mais aclamadas discotecas do Porto, com música house e disco: o Pérola Negra.

Se prefere música ao vivo, que tal a Casa do Livro? Indicado para os fãs de soul e jazz. Ainda assim, pode contar com DJ's convidados. 

Nenhum roteiro de copos fica completo até chegarmos à famosa Tendinha dos Clérigos, onde se ouve, essencialmente, rock dançavel e eletro-pop - um bar onde todos vão para prolongarem a festa até o sol raiar.

Tudo sobre o NOS Primavera Sound, AQUIDescarregue, ainda, a aplicação