urlvisit

"Kit sobrevivência" para o NOS Primavera Sound

NOS Primavera Sound 2017
Como atrair todos os olhares do NOS Primavera Sound?
As cinco peças essenciais para o look festivaleiro perfeito

Estas são as 5 dicas essenciais para desfrutar, sem preocupações, daquela que promete ser uma experiência inesquecível, ao som do Nos Primavera Sound.

O Parque da Cidade, no Porto, está prestes a dar a boas vindas aos festivaleiros de todo o mundo, que rumam à Invicta para aproveitar cada momento daquele que é o festival urbano responsável por reunir artistas emergentes e grandes nomes da música alternativa, nos diversos palcos.

Para que tire o maior proveito desta experiência, estes são os pontos-chave a reter, de forma a estar pronto para qualquer eventualidade. Eis o nosso "kit de sobrevivência" para o Primavera Sound:

1. Agasalho - Estamos a falar de um festival de Primavera, mas esta estação pode enganar... A verdade é que pode esperar mau-tempo, contando com uma baixa de temperaturas à noite e, se tudo correr como não se deseja, alguma chuva... Mas não há nada como estar preparado e levar, consigo, um bom agasalho.

2. Calçado adequado - Com relva, um terreno algo acidentado, e, quem sabe, alguma chuva... É caso para deixar as sandálias de lado e apostar num calçado à medida do evento.

3. Transportes - A edição de 2018 conta com a Uber como uma das parceiras oficiais. Isto vai ser como música para os seus ouvidos, já que, uma vez mais, dentro do recinto, vai poder contar com uma zona dedicada aos utilizadores da Uber. Aqui, poderá contar com todo o apoio necessário para chegar e, especialmente, para regressar a casa. Ao pedir a viagem, a aplicação da Uber dar-lhe-á a escolher um conjunto de pontos de recolha possíveis para facilitar o seu encontro com o motorista. Vai poder selecionar a opção que lhe for mais conveniente. Caso tenha alguma questão, poderá sempre deslocar-se ao Uber Lounge, no recinto do festival, onde terá uma equipa da pronta o ajudar.

4. Aplicação NOS - Já está disponível! A Selfie aconselha-o, também, a fazer o download da aplicação do NOS Primavera Sound, para que tenha acesso direto aos horários e à distribuição dos concertos. O recinto disponibiliza uma zona de Wi-Fi, logo, pode estar a sempre a par de tudo o que o rodeia.

5. Ponto de encontro - Grandes recintos, com grandes multidões e muitas ofertas musicais, é a receita perfeita para se perder dos seus amigos! Que tal combinarem um ponto de encontro? Antes mesmo de se lançar às multidões, já sabe que, em caso de algum imprevisto, pode sempre contar com um porto-seguro. 

Tudo sobre o NOS Primavera Sound, AQUIDescarregue, ainda, a aplicação